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Ganhe dinheiro gerando leads!!!



PROGRAMA DE AFILIAÇÃO DE BLOGS E SITES, PARCERIAS FÍSICAS E LEADSHARE



Ganhe dinheiro gerando leads!

LEAD = Pedido de Orçamento

Tipos de orçamentos: serviços de manutenção de imóveis, faz-tudo, reparos, projetos, decoração de ambientes, reformas, obras e construções.



Por que o ConstruClick pode pagar mais por Lead (R$/Lead) a um parceiro hoje do que os Marketplaces de serviços maiores?



- Pela Lei da Oferta e da Procura (Demanda), quanto mais Leads/profissional menor será o preço e quanto menos Leads/profissional maior será o preço.



- Os Marketplaces de serviços maiores tem mais compromissos financeiros tais como aluguel de grandes escritórios, folha de pagamento de muitos funcionários, lucro comprometido aos seus fundos de investimentos e acionistas, escala progressiva tributária, etc. Tudo isso faz com que a margem de lucro (%) seja menor. Eles faturam mais, lucram mais e até o Ebitda pode ser maior, mas a margem de lucro é sempre menor e o CPL (Custo por Lead) é uma proporção tirada da margem de lucro.

Conclusão: Portanto, como queríamos demonstrar, é fato que o ConstruClick pode pagar mais por lead hoje.



Obs.: Um concorrente maior pode até “dizer” que paga mais (R$/lead) – agora, quando verificado na prática, será observado que o ConstruClick pagará mais por lead! Faça o teste!



Por que um Blog grande, ou um Site grande, ou um E-commerce grande, ou um Investidor deveria ter mais interesse no ConstruClick do que em Marketplaces de serviços grandes?



Porque o ConstruClick ainda não possui investidores em seu quadro acionário e dessa forma:



- Em um primeiro momento, o parceiro que trouxer visitas, leads, terá um poder de barganha sobre o lucro da empresa e sobre as cotas acionárias do ConstruClick enorme pois todo o faturamento dependerá dele e poderá optar em entrar na sociedade da empresa altamente lucrativa;



- Em um segundo momento, opcionalmente, dependendo dos resultados já alcançados, aumentando o número de leads e consequentemente o faturamento, o ConstruClick estará apto a receber aportes financeiros de maior escala como Venture Capital e Private Equity e caberá nesse momento avaliar se o acionista terá interesse em dar um salto maior recebendo aportes grandes ou crescer reinvestindo o lucro.



Como podemos confirmar essa afirmação de que o ConstruClick pode pagar mais por Lead de serviços do que qualquer outro site?



Explica-se à partir das métricas decorrentes da venda de 10.000 planos de anúncios para 3.000 profissionais pagantes de uma base de 40.000 profissionais cadastrados que fizeram propostas oferecendo seus serviços a 69.000 pedidos de orçamentos solicitados por 52.000 contratantes cadastrados durante 18 anos de estrada.



Conheça a história do ConstruClick, o faturamento e o mercado em que atuamos no Brasil e no mundo




Conheça as demais opções de parcerias APP, SEO, TV, REVISTA



Interessados: favor enviar um e-mail para nosso diretor Luciano Vaccaro, Lvaccaro@construclick.com.br - informando o tipo de parceria desejada, seu nome e seu telefone – ele entrará em contato para conversar sobre a viabilidade da parceria.



PROGRAMA DE AFILIAÇÃO - BLOGS, SITES, E-COMMERCES



Objetivo:
pagar o máximo possível para que você se torne um parceiro gerador de leads e juntos possamos oferecer a melhor ferramenta de busca de profissionais aos Internautas gerando a remuneração ideal pelas tão preciosas visitas de seu blog ou site.



Sinergia: conforme a página de benchmarking, todos os marketplaces de leads de serviços são também editores de blogs de decoração nos moldes por exemplo do vivadecora.com.br que ainda não gera leads de serviços. Em relação à sinergia com as lojas de comércio eletrônico como Tok&Stok, Etna, Leroy Merlin, também está comprovada quando nos deparamos com exemplos como a aquisição do TaskRabbit pela IKEA (faturamento + de 41 Bi Euro/ano) ou observamos a forma como o Houzz aborda simultaneamente venda de produtos e geração de leads de serviços (faturamento + de 500 mi USD/ano).



Público alvo: BLOGS DE DECORAÇÃO, BLOGS DE CASA E JARDIM, BLOGS DE ARQUITETURA, BLOGS DE FAÇA VOCÊ MESMO, BLOGS DE CONSTRUÇÃO, SITES DE IMÓVEIS, SITES DE IMOBILIÁRIAS, LOJAS ONLINE DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, LOJAS ONLINE DE MÓVEIS, LOJAS ONLINE DE CASA E JARDIM, etc.



Remuneração: Existem inúmeros blogs de decoração de ambientes que tiveram sucesso com SEO e indexaram suas páginas nos resultados orgânicos (gratuitos) do Google e ainda não exploram seu potencial de faturamento imediato para serviços. A maioria desses blogs possui o AdSense do Google que paga pouquíssimo pela locação do espaço publicitário, no entanto é um dos fatores que contribui positivamente para SEO e portanto deve permanecer. Programas de afiliação para produtos são comuns em todos os varejistas online grandes como Mercado Livre, Buscapé, Americanas, etc. e costumam pagar mais do que o AdSense gerando uma receita extra aos blogs – o modelo mais tradicional remunera por CPA (cost per acquisition) – ao vender um produto ou registrar um cadastro é reservada uma porcentagem da venda ou um valor fixo por registro ao blog afiliado. Essa receita gerada por pessoas que buscam produtos também é bem vinda, mas o grande ganho está em aproveitar os Internautas que buscam por SERVIÇOS, dessa forma o ConstruClick oferece uma remuneração pelo modelo tradicional CPL (cost per lead) = R$ 5,00/lead (mínimo garantido) + 50% de participação nos lucros e resultados que pode chegar a aproximadamente R$ 45,00/lead gerada.

O ConstruClick possui aproximadamente 40.000 profissionais cadastrados em diferentes categorias e regiões do Brasil desejando suas cotações.



Funcionamento: Como gerar leads?



1 - Você pode colocar links simples em seu blog ou site direcionando o Internauta para www.construclick.com.br ou para a página de todas as categorias: www.construclick.com.br/categorias.asp ou para o formulário rápido: www.construclick.com.br/pedido_de_orcamento.asp ou diretamente para o formulário da categoria desejada como por exemplo: www.construclick.com.br/fb_area_comum.asp?ID_Servico=3&nome_servico=reforma-em-casa



Ideias para os textos de chamada dos links:



“Receba até 4 orçamentos de profissionais especializados!”



“Deseja receber Orçamentos Grátis e Sem Compromisso?”



“Se você gostou desse ambiente, peça já sua cotação!”



“Analise o currículo e documentos de até 4 construtoras interessadas na sua obra!”



Use sua criatividade conforme melhor se encaixar em seus posts e páginas.



2 – Crie seu próprio formulário coletando as informações mínimas e envie ao ConstruClick por e-mail (contato@construclick.com.br) no mesmo dia em que o Internauta solicitar o (s) orçamento (s).



As informações mínimas para compor o lead podem ser observadas no seguinte formulário: www.construclick.com.br/pedido_de_orcamento.asp (excessão do segundo campo de telefone e dos campos de senha)



Ao fim do seu formulário, colocar uma frase como “Estou de acordo com os Termos e Condições” com link para: https://www.construclick.com.br/politica_de_privacidade.asp



PARCERIAS FÍSICAS



Objetivo: pagar o máximo possível para que você se torne um parceiro gerador de leads e juntos possamos oferecer a melhor ferramenta de busca de profissionais gerando uma remuneração adicional ao parceiro.



Público alvo: LOJAS FÍSICAS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, CANTEIROS DE OBRA, CONSTRUTORAS, ADMINISTRADORAS DE CONDOMÍNIOS, LOJAS FÍSICAS DE DECORAÇÃO, SUPERMERCADOS, FARMÁCIAS, SHOPPINGS, LOJAS NA RUA, REDES DE FRANQUIAS, POSTOS DE GASOLINA, ESTACIONAMENTOS, EVENTOS, ou seja, qualquer local com circulação de pessoas para as quais possamos oferecer a melhor ferramenta gratuita de busca de profissionais disponível no mercado.



Remuneração: o ConstruClick oferece uma remuneração pelo modelo tradicional CPL (cost per lead) = R$ 5,00/lead (mínimo garantido) + 50% de participação nos lucros e resultados que pode chegar a aproximadamente R$ 45,00/lead gerada.



O ConstruClick possui aproximadamente 40.000 profissionais cadastrados em diferentes categorias e regiões do Brasil desejando suas cotações.



Funcionamento: Como gerar leads?



Podemos ter infinitas ideias e escrever um livro sob este item. Para exemplificar, nosso concorrente fechou parceria com o Supermercado Pão de Açúcar e cada nota fiscal gerada nos caixas dos supermercados sai com a propaganda no verso.



Quando uma pessoa solicita um orçamento de serviço pelo formulário há um campo “como conheceu” – lá é possível incluir o nome do parceiro. Na prática uma parceria com um estabelecimento de grande circulação geraria um aumento diário constante no número de pedidos de orçamentos sendo muito fácil dimensionar os resultados.



LEADSHARE



Essa é uma prática entre os sites geradores de leads. Assim como o ConstruClick está carente de leads, outros sites estão com leads sobrando. Muitas vezes isso ocorre para determinadas categorias e regiões onde um Marketplace de serviços não está conseguindo profissionais para atender uma demanda específica. Dessa forma, repassando leads ao ConstruClick você poderá atender muito melhor à expectativa do Internauta além de faturar muito mais do que faturaria na sua própria plataforma para situações específicas por período limitado. O ConstruClick possui aproximadamente 40.000 profissionais cadastrados em diferentes categorias e regiões do Brasil desejando suas cotações.



Conheça a história do ConstruClick, o faturamento e o mercado em que atuamos no Brasil e no mundo



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Interessados: favor enviar um e-mail para nosso diretor Luciano Vaccaro, Lvaccaro@construclick.com.br - informando o tipo de parceria desejada, seu nome e seu telefone – ele entrará em contato para conversar sobre a viabilidade da parceria.





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