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LEAD = Pedido de Orçamento

Tipos de orçamentos: serviços de manutenção de imóveis, faz-tudo, reparos, projetos, decoração de ambientes, reformas, obras e construções. 



Por que o ConstruClick pode pagar mais por Lead (R$/Lead) a um parceiro hoje do que os Marketplaces de serviços maiores?



- Pela Lei da Oferta e da Procura (Demanda), quanto mais Leads/profissional menor será o preço e quanto menos Leads/profissional maior será o preço.



- Os Marketplaces de serviços maiores tem mais compromissos financeiros tais como aluguel de grandes escritórios, folha de pagamento de muitos funcionários, lucro comprometido aos seus fundos de investimentos e acionistas, escala progressiva tributária, etc. Tudo isso faz com que a margem de lucro (%) seja menor. Eles faturam mais, lucram mais e até o Ebitda pode ser maior, mas a margem de lucro é sempre menor e o CPL (Custo por Lead) é uma proporção tirada da margem de lucro.

Conclusão: Portanto, como queríamos demonstrar, é fato que o ConstruClick pode pagar mais por lead hoje.



Obs.: Um concorrente maior pode até “dizer” que paga mais (R$/lead) – agora, quando verificado na prática, será observado que o ConstruClick pagará mais por lead! Faça o teste!



Porque um Blog grande, ou um Site grande, ou um E-commerce grande, ou um Investidor deveria ter mais interesse no ConstruClick do que em Marketplaces de serviços grandes?



Porque o ConstruClick ainda não possui investidores em seu quadro acionário e dessa forma:



- Em um primeiro momento, o parceiro que trouxer visitas, leads, terá um poder de barganha sobre o lucro da empresa e sobre as cotas acionárias do ConstruClick enorme pois todo o faturamento dependerá dele e poderá optar em entrar na sociedade da empresa altamente lucrativa;



- Em um segundo momento, opcionalmente, dependendo dos resultados já alcançados, aumentando o número de leads e consequentemente o faturamento, o ConstruClick estará apto a receber aportes financeiros de maior escala como Venture Capital e Private Equity e caberá nesse momento avaliar se o acionista terá interesse em dar um salto maior recebendo aportes grandes ou crescer reinvestindo o lucro. 



Como podemos confirmar essa afirmação de que o ConstruClick pode pagar mais por Lead de serviços do que qualquer outro site?



Explica-se à partir das métricas decorrentes da venda de 10.000 planos de anúncios para 3.000 profissionais pagantes de uma base de 40.000 profissionais cadastrados que fizeram propostas oferecendo seus serviços a 69.000 pedidos de orçamentos solicitados por 52.000 contratantes cadastrados durante 18 anos de estrada.

 



Conheça a história do ConstruClick, o faturamento e o mercado em que atuamos no Brasil e no mundo



Conheça as demais opções de parcerias AFILIAÇÃO DE BLOGS, FÍSICAS E LEADSHARE



Interessados: favor enviar um e-mail para nosso diretor Luciano Vaccaro, Lvaccaro@construclick.com.br - informando o tipo de parceria desejada, seu nome e seu telefone – ele entrará em contato para conversar sobre a viabilidade da parceria.



PARCERIA PARA DIVULGAÇÃO DE APP



Objetivo: buscamos parceiro especialista em divulgação de Aplicativos para dispositivos móveis com mínimo de um caso de sucesso no portfólio. Exemplo de caso de sucesso: App Android do GetNinjas com mais de 330000 downloads no mês de janeiro de 2021.



Desenvolvimento do Aplicativo: o aplicativo é simples, o briefing está pronto e pode ser consultado nos sites listados na página de Benchmarking. Consiste em um formulário de captação de leads. É opcional ao parceiro de App desenvolver o aplicativo ou especificar os requisitos técnicos necessários ao sucesso da divulgação.



Remuneração: o ConstruClick oferece uma remuneração pelo modelo tradicional CPL (cost per lead) = R$ 5,00/lead (mínimo garantido) + 50% de participação nos lucros e resultados que pode chegar a aproximadamente R$ 45,00/lead gerada. Nosso intuito é remunerar o parceiro ao máximo possível para estimular o crescimento do número de downloads.

O ConstruClick possui aproximadamente 40.000 profissionais cadastrados em diferentes categorias e regiões do Brasil desejando as cotações (leads).

 

PARCERIA PARA TRÁFEGO ORGÂNICO, SEO, YouTube



Objetivo: buscamos parceiro especialista em geração de mídia orgânica para desenvolvimento de canal de mídia online, site, blog, SEO, YouTube e/ou demais formas de mídia orgânica com mínimo de um caso de sucesso no portfólio. Exemplo de caso de sucesso e briefing: vivadecora.com.br e sites listados no grupo Home Improvement da página de Benchmarking. Todos os marketplaces de leads de serviços como o HomeAdvisor são também editores de blogs de decoração nos moldes por exemplo do VivaDecora que por sinal ainda não gera leads.



Remuneração: o ConstruClick oferece uma remuneração pelo modelo tradicional CPL (cost per lead) = R$ 5,00/lead (mínimo garantido) + 50% de participação nos lucros e resultados que pode chegar a aproximadamente R$ 45,00/lead gerada. Nosso intuito é remunerar o parceiro ao máximo possível para estimular o crescimento do tráfego orgânico.

O ConstruClick possui aproximadamente 40.000 profissionais cadastrados em diferentes categorias e regiões do Brasil desejando as cotações (leads).

 

PARCERIA COM PROGRAMAS DE TELEVISÃO, RÁDIO, REVISTAS, JORNAIS



Objetivo: convocamos veículos de comunicação tradicionais para iniciar parceria imediatamente gerando receita com leads de serviços para casa, jardim, decoração, reforma e construção.



Inspirados pelo sucesso da HGTV - Home & Garden Television, um dos principais programas de televisão para casa, jardim, reforma, costrução e decoração do mundo, que combina blog de decoração x e-commerce de produtos x programa de televisão, os programas de televisão de casa e jardim estão prestes a ingressar também no mercado de geração de leads para serviços e completar esse ciclo virtuoso aproveitando os consumidores impactados pelos programas para aumentar a receita vendendo produtos e serviços pelos sites além da receita gerada pelos anunciantes de televisão. Portanto, se você tem um programa de televisão de casa, jardim, reforma, decoração ou construção, saia na frente, faça já uma parceria com o ConstruClick! O mesmo vale para revistas e afins.



Remuneração: o ConstruClick oferece uma remuneração pelo modelo tradicional CPL (cost per lead) = R$ 5,00/lead (mínimo garantido) + 50% de participação nos lucros e resultados que pode chegar a aproximadamente R$ 45,00/lead gerada. Nosso intuito é remunerar o parceiro ao máximo possível para estimular o crescimento do tráfego orgânico.



O ConstruClick possui aproximadamente 40.000 profissionais cadastrados em diferentes categorias e regiões do Brasil desejando as cotações (leads).



Conheça a história do ConstruClick, o faturamento e o mercado em que atuamos no Brasil e no mundo



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